3 de abril de 2008

O Movimento é Rock mas é Pop!

Chutaremos as portas com tênis e coturnos para abrir passagem pra temporada de eventos promovidos pelo Cesta de Lixo. Isso vai ser muito legal... mas é importante ressaltar que o espaço é amplo e sempre há gente nova chegando, mesmo existindo tantas adversidades (e podemos até dizer que esta é melhor parte: SUPERAR!, afinal nada que é fácil tem muita graça).

O espírito é rock mas a parada é muito pop, pop de popular mesmo! Tudo com muito estilo, atitude, emoção e ousadia: Esse é o perfil dos artístas envolvidos nessa atmosfera frenética que está nascendo.

Tudo é pop de verdade pois temos que fazer Belém nos ouvir, ver, se emocionar e, quem sabe, compreender... Tem de ser popular não por que uma maioria conhecerá, mas sim, porque isso é uma onda que nos move a um belo objetivo em comum... Arte.

Hot-Art de Petrus Figueira

Pois é, Tá quase na hora! Legitima Defesa, The Putus, Estorvo, Pianuts e Objeto Voador Não-Identificado - o OVNI. É que não tinhamos espaço pra um nome tão longo do flyer, hehe -já se aquecem pra "mandar ver" domingo.

*Só pra tú não esquecer: A entrada é grátis!!!

Nenhum comentário: