O Teatro Waldemar Henrique é um espaço muito bonito e sua estrutura e localização coloboraram muito para que tudo ocorresse bem. Sem números precisos ainda, superlotamos o local e do lado de fora havia uma fila generosa que aguardava para entrar (ninguém arredou o pé!). Um pouco de atraso e ansiedade foram recompensados com as performances de Estorvo (com mosh-pits violentos sincronizados pelo baixo de 1 corda e o vocal agressivo de Kalado), Objeto Voador Não-identificado (com letras consistentes e uma guitarra hipnotizante), The Putus (que apesar dos problemas técnicos conseguiu dar seu recado e levantar o público literalmente!), Legítima Defesa (não podemos deixar passar a impressionante performance do baterista Eder Santos, Foda!) e fechando a noite o pós-punk do Pianuts (com a impecável voz de Anderson Arke).
Produtores: Petrus Figueira e Tato Valente
Foto: Marlon Pires
Foto: Marlon Pires
Agradecimentos:
"Obrigado", não expressa o quão é grande a nossa gratidão por todos que nos apoiaram e estiveram alí até o fim por credibilidade ao Movimento.
Agradeçemos a cada integrante das bandas que apresentaram suas magníficas performances (inclusive amigos e holdies), à toda equipe interna do TWH e à presença das bandas: Áurea revés, Ruwa, Leviatãn e Underforms.
Um grande abraço também à Naná, Flávio, Eric, George, Cazuza e Branco ( seguranças do evento), Dj Sky por sua eficiência, Nato (empresário da Legitima Defesa), Pedro Rossi (produtor da The Putus e garoto propaganda das artes desta edição, hehe), Ardenson Arke (divulgação on line e rádios), Jorlan Fonseca (banda Sk8, grande apoio), Site BelémVibe.com pela cobertura, Eduardo Dudu (Tec. de Som do Teatro da Paz), ao valiozíssimo apoio de Marcos Cardoso (diretor do THW) e, principalmente, ao Público que esteve presente, conferiu e aprovou o trabalho de todos envolvidos. Vocês são demais!
Logo mais todas as fotos no: www.flickr/photos/cestadelixo
O Movimento não pára! Novidades logo mais!